sexta-feira, agosto 02, 2002

então... acordei cedo hj de feliz... pq não assisti nenhuma aula com o rafael e nem fiz meu trabalho no shotophop (tb, nao desocupam os micros que tem)... sofri a toa

ontem eu vi aquele filme original do vanilla sky, o "abre los ojos". cheguei a conclusão que o trouxa do diretor do vanilla sky não tem merito nenhum, pq o filme dele é igualzinho o abre los ojos, igual de tudo, ate a decupagem. agora me digam, PRA QUE FAZER ISSO, repetir o mesmo filme, só pra por o tom cruise??

vi tb esses dias "a marvada carne", achei super bom... como pode, tão criança e a fernanda torres ser tão boa atriz já? gosto tanto dela... ainda bem que eu nunca vi os normais, senão capaz de decepcionar (calma, essa não foi nenhuma crítica aos normais, já que eu nunca vi)

comecei a ver o "festim diabolico" só que dormi no meio, o rafa tb... hahahaha, vamos ver de novo... e ainda tem "sonhos" do kurosawa e "não amarás" do kielosviujdilwky pra ver... quero ver se vai dar tempo, pq eu vou embora no sábado exatamente as 22h40... ainda tem josie and the pussycats que a menina lá alugou, mas esse é secundário né gente.. hahahaha

E OLHA A GENTE EXALANDO CULTURA!! vamos num balé que vai ter hj, super bom pq a meia é 3 reais!! hahaha! a gente achou que era ontem e foi até lá, mas chegando lá descobrimos que era hj... mt espertos...

em compensação fomos comer macarrão a vontade por 4 reais! hahaha... excerto dos dialogos da nossa noite:

"samuel: nossa mesmo qdo eu to com fome eu não consigo comer muito
paula: eu e o rafael mesmo qdo estamos sem fome comemos até explodir"

bom, acho que é só... tiramos tantas fotos bonitas... tantos segundos perdidos tb,... maior raiva da vida qdo a foto ta bonita e a gente perde... nunca mais ela vai voltar... snif snif hahahaha

ah!! olha eu que total do mau!! roubei ontem uma tigelina do bandex da uel!! é que é tão bonito!! tipo, tudo eles dão em tigelinha, não vai colocando no prato... é de metal e tem gravado "RU - UEL" ... o rafa falou q o sonho dele era roubar, so q nunca ninguem topa... ai hj a gente vai roubar uma pra ele