quinta-feira, agosto 01, 2002

hihihi
londrina é tão legal! eu e o rafa fizemos bolo esses dias, bom de verdade, fofo que nem da vó... hj eu vou comer no bandeijão da uel, que o povo chama de ru... acho q pq é chique, não e de bandeija que nem a usp de presidiarios
tudo aqui é perto, vai-se pra todo lugar a pé... é lindo, não gasta com onibus... e barato!! tudo barato!! um prato de comida, tipo strogonoff no shopping, que em sp é 7 reais aqui custa 3,50... como pode??? sorvete daqueles de rico que dissolve na boca de tão bom custa 2,50 a bola, sp é 4,00

mas ruim é q eu sai 21h30 pra comprar um cartão telefonico e não havia mais vida na rua... nenhum supermercado na vida aberto, nada... andei até achar uma padoca 24h fashion emergency que tinha.... sabe, pq eu tinha que ligar pra uma certa pessoa que me faz falta de vez em quando (de vez em quando, veja bem... hahahahaha) e q ia operar hj... tomara que tudo tenha dado certo

a uel é legal... to até usando computador aqui... tudo bem que é a manivela, mas fazer o que... hihihihi
ah! fiz uma compra tão boa no brechó!! comprei um casaco de colegio (tipo de helanca acho q chama o tecido) e uma camiseta meio anos 80 por 9 reais!! sou tão feliz!! brechó é tão legal!! pena que ´não dá pra olhar calça pq é tudo santropeito, e pelamor né, ai e trash demais....

tava tão triste que tinha perdido dois cds calassicos (um da pj outro do sk)(cdr logic) mas achei... so faltam achar mais 2 (um de verdade ate!! gente pobre nao pode perder cd de verdade!!), os dois da cat power, e um ainda q é o melhor dela (o de verdade ainda, q ruim!!!)

o rafa pegou a maquina fotografica da uel, vamos tirar tantas fotos bonitas hahahaah... é aquelas de verdadinha, com foco diafragma e tal... so q a gente não sabe, o rafa põe os numeros q ele acha mais bonitos ve se pode...

ah, eu e as pessoas da faculdade vamos fazer curtas pro mix brasil... tão bonitos nossos roteiros... se a gente conseguir mesmo ai logic q eu aviso o mundo inteiro pra ir assistir