sábado, maio 18, 2002

preciso comentar o ultimo filme que eu vi.... cidade dos sonhos...

muito legal!!! nossa, adorei!! tipo, todo mundo fala que não gostou, que não entendeu nada, que não faz sentido e bla bla bla... mas eu gostei justamente pq não é um filme linear, dá voltas e voltas e não é daqueles filmes que vc vê, entende, sai do cinema e pronto acabou. Não, vc vê, sai do cinema e fica pensando ainda... formulando mil teorias. Que nem o rui tava falando, vc interaje com o filme, não é aquele lance de filme mastigado que te impõe um modo de entender, vc só pode entender daquele modo. O bom do cidade dos sonhos é que tem mil interpretações, vc interage, inventa interpretações que são mais plausíveis na sua vida atual, aplica um monte de coisa a sua realidade... não sei se eu consegui passar o sentido da coisa, o lance que eu achei legal o rui ter dito, mas é mais ou menos isso... de 0 a 10, dou uns 9,5 pra esse filme. Vou ate reavaliar minha vida com o david lynch e assistir estrada perdida de novo... talvez até assista veludo azul de novo... historia real não, que esse eu não gostei de verdade.