domingo, maio 12, 2002

flashback no winamp

human do pretenders
the third sex

um monte de coisas que eu não ouvia fraz tempo

engraçado a sensação que tipo ouvir coisas que vc não ouve a muito tempo dá... uma sensação estranha... eu tenho mania de associar músicas a sensações... a acontecimentos tb, mas é mais fácil eu lembrar de um jeito de sentir assim do que de um acontecimento ao ouvir uma musica... mesma coisa com cheiros... eu sinto o cheiro e lembro de uma sensação... as vezes é estranho assim, pq vc só sente, mas não lembra o acontecimento... e eu fico tentando mil horas lembrar assim e não consigo, muitas vezes... as vezes nem consigo distinguir se é sensação boa ou ruim... alias, sexta o psicologo falou que sensações são sentidas, não pensadas... ninguem fica pensando se um sentimento é bom ou ruim, ou se gosta ou não de alguma coisa, só eu... essas coisas a gente sente e sabe se gosta ou não, não tem que pensar.... alias, acho que eu penso demais... q horror