sábado, maio 18, 2002

hahaha cena comica total foi na bienal... 4a feira eu e o rafa decidimos ir na bienal... arrumei a credencial do rui pra ele e fomos, de grátis... lindo, entramos por trás e tal... hihihi...

então... enorme a bienal né... 3 andares, mil kilometros de obras pra ver... a gente começou pelo 3o andar... e só pra ver esse andar inteiro demoramos mais de 2h... só pra ver UM andar direito. Aí beleza... vimos e descemos pro 2o andar. Nisso, lógico, nós super ociosos já estavamos cansados e tal, apoiando nos cantos, sentando nos bancos. Aí no 2o andar andamos um pouco, vimos várias coisas, andamos mais uns 45 min. Já cansados. Aí entramos numa salinha lá pra ver uma obra. Entrando na sala, a gente vê um sofazinho, uma cama, uma tv ligada em frente a cama, varios cobertores, armario etc. E logo quando a gente entrou tinha gente sentada no sofa, que levantou e foi embora rapidinho assim. A gente percebeu, lógico, que aquilo fazia parte da obra. Só que o rafael chegou e capotou na cama lá, do artista. Aí eu olhei e perguntei pra ele: "nossa rafa, será que pode deitar na cama né?" e ele: "acho que pode... é pra gente interagir com a obra!" e eu: "ah, verdade" e deitei do lado dele assim, e ficamos vendo tv. Eu até virei pro lado, estalei as costas, tentei abrir o armário... hahahaha... aí de repente, quando o rafa resolve pegar o travesseiro da cama pra deitar em cima, surge uma mulher do nada assim, brota do chão e fala: "vcs estão confortáveis aí? querem um cafezinho, qualquer coisa?" tipo fazendo ironia com a gente assim. Aí, eu, sem entender, pensei em levantar da cama, mas nem levantei... hahaha... o rafa pra fazer graça ainda falou: "aceito um chazinho" hahahaha... e a mulher: "gente não pode deitar aí imagina", mas falou meio rindo assim, não brava, tava errado assim, mas ela tirou sarrinho da gente... ai eu falei: "ah, a gente achava que era pra interagir com a obra" aí a mulher lá vira e fala: "ah, eu mereço vcs dois mesmo", rindo, como se fosse a maior amizade assim... hahahahahahah aí a gente levantou e saiu né, imagina... hahahaha... maior folga assim da gente, folga absoluta! E eu ainda tinha comentado qdo a gente tava sentando: "olha, a bienal nos proporcionando tanta felicidade" hahahaaha... bom demais... uma cama no meio da bienal... logicnao né... hihihiih