domingo, fevereiro 03, 2002

* momento triste *

a preta morreu...

como pode? COMO??

de madrugada... passou mal... eu nao esperava... eu realmente acreditava q ia chegar em casa cuidar dela e tudo ia ficar bem, apesar de todos eufemismos q minha mae usou pra me dizer (antes de eu vir pra casa) que as coisas sao assim mesmo, ela ja tava velha e bla bla bla...

ja olhei mil vezes pro telhado, que nem eu fazia qdo ela estava viva pra chamar ela... eu esqueço assim...
logo agora q eu tinha posto a parte dela no blog... nao vou tirar tb

acho q nao acredito ainda...

ela tava tao magrinha... eu pegava assim ela era so osso... e eu falei pra ela q tudo ia ficar bem, agora q eu estava em casa (sim eu conversava com ela)

dei leite na seringa

ai ela deitou... passou mal... e saiu... pra morrer quietinha... bichinhos nao querem morrer perto da gente assim... eles sentem q vao morrer e vao embora...

aí eu chorei chorei chorei chorei (ad infinitun) ate me darem remedio e eu ficar cansada e dormir

e de manha meu pai enterrou ela... no quintal de casa

ai eu vou esperar ela decompor assim e vou cavocar o quintal e achar um fossil e fazer q nem dinossauro assim
e colocar a coleira amarela tao bonita dela