quarta-feira, fevereiro 06, 2002

ai que belezinha... hihihi

hj acordei 6h da manha e não consegui mais dormir....

estava reparando... qto mais o tempo passa mais minhas unhas crescem mais rápidas!! (ai que bem articulada que eu sou, todos entendem o que eu escrevo...) Tipo assim, ano passado eu lembro que eu cortava a unha assim, aí so precisava cortar de novo na semana seguinte... aí agora eu tava vendo, hj eu cortei a unha, e a ultima vez que eu tinha cortado era na sexta passada, e hj é quarta!! que roubo!! menos de uma semana entre uma cortada e outra!! estão crescendo mais rápido as folgadas das minhas unhas!!!

ontem eu fui num rodizio de massas, comi que nem uma porca (like a pig, como diz a lorenza), fiz reservas acho pra 20 refeições... não preciso tomar café nem almoçar mais vou ficar digerindo assim pela eternidade.