quarta-feira, fevereiro 06, 2002

aiai
hj acordei cedo so pra ir pra taubate e ver ponta de estoque de calça social mas nao achei nada que prestasse... so calças de caçar siri assim sabe, que falta um pedaço pra chegar ate o fim? hahaha e mesmo se tivesse, vale mais a pena comprar um cd do que calça social... ate procurei algum cd da bjork (depois dos clipes dela estou sentindo uma necessidade incompreensivel de comprar cds dela) mas so achei o vespertine, que pelo pouco que ouvi achei nao tao legal... na verdade eu queria o q tem army of me, alguem sabe me dizer qual é?

ai encontrei a tereza, a aline e o votta... os trashs que fizeram colegial comigo... a aline nem ficou com a gente, ai acabou eu a tereza e o votta combinando de se encontrar 5a feira pra fazer um filme (em vhs, pq a gente é pobre e nao tem camera digital mt menos pelicula) bem trash assim, sobre o estranho mundo de votta (esse vai ser o titulo), em que ele fica olhando no espelho do barzinho e inventando monologos do tipo " eu sou eu e ao mesmo tempo nao sou, sou nada e sou tudo, e sou um excluido que ninguem me ama, mas eu me amo, mas eu sou trash" assim bem cliché mesmo... mas sabe como é... quem conhece o votta sabe.... acabamos discutindo a tarde inteira se ser ganancioso (no sentido egoista na palavra) é intrinseco ou não do ser humano (logicque nao chegamos a conclusao nenhuma)... o bom é que depois a gente vai comer pizza e ele paga (hahahahaha), com direito a videoke e doses de vodka