sábado, janeiro 05, 2002

hohoho

estou num misto de enjoo e fome...
as vezes eu fico em duvida das minhas sensacoes... estranho... haha

tipo, não sei se estou com fome...
eu penso em comer e fico meio enjoadinha assim
mas minha barriga ta assim q nem qdo a gente ta com fome

ai antes eu tava pensando assim... nem lembro o q agora... ah, nas coisas q eu mais odeio assim... ai pensei naquele lance de chegar em casa depois de uma viagem bem legal, como assim, uma coisa que eu odiava (pq a viagem tava legal) mas ao mesmo tempo eu achei q eu não odiava, que eu adorava isso... entendem? vou transcrever aqui o trecho (tipo, lista de coisas q eu odeio)

"voltar p/ rotina depois de uma viagem/fds/feriado maneiro. ou não. ou eu adoro isso. como eu vou saber?"

gente eu fico em duvida se eu odeio ou adoro uma coisa.... como isso??? hahaha

assim... isso tava escrito num caderno meu... eu tenho um blog real... hahaha... tipo, um caderno que eu fico escrevendo as coisas... é legal ler as coisas q eu ja escrevi, as vezes tem umas pérolas assim... é mais legal q blog assim de verdade (virtual) pq eu escrevo mais merda, ja q eu sei q ninguem vai ler... hahaha... hj eu tava lendo... depois vou transcrever aqui umas coisas q eu achei legal....