sábado, janeiro 05, 2002

depois de tanto tempo sem postar eu volto... hohoho... estava viajando....

bom, nada de novo...

balanço de ano novo:

passei o reveillon no rio, assisti show da zelia duncan (SIM SIM SIM PQ? hahahaha), soquei o joelho na grade e estou com um hematoma. só. fui pra praia, to vermelha, com sono e com fome, pq eu nao sei por causa de que eu acordei essa hora (8h da manha). meu pai foi trabalhar, nao tem comida em casa (cheguei de viagem). eu tava pensando em ir na casa da mariana ver se ela me da um um pão, mas é mt cedo ainda.

de almoço eu ja ate pensei em fazer um generico de toasted potato q a bruna me ensinou a 50 anos atras... hahaha ou será que o JR não me convidaria pra comer o macarrão surreal do pai dele? hahahaha

gostei da ideia da mari de fazer um quiz do fica comigo pra mim, o dela ficou maior engraçado... hahaha

e eu preciso achar figuras pra por aqui, PQ O BLOG DO RAFA TEM FOTOS E O MEU NÃOI!