sábado, janeiro 05, 2002

ai hj o dia foi varzea
passei o dia inteiro de meia azul, short laranja e blusa de ursinho de pijama... hahahaha

e aconteceram varias tragedias: não tinha comida!!!!!1
e acabaram minhas meias!! as duas ultimas eu usei hj, q era uma furada e a azul bonita! hahahaha

ai de almoco eu fioz batata com molho de tomate, milho e pimentao (hahahahaha), q ficou parecendo bloody mary, pq eu nao pus acucar pra quebrar a acidez do molho (a stef q falou!! hahaha)

ai a tarde o jr veio aqui e trouxe pudim de leite pra mim!! QUE TUDO Q O JR É!! todo mundo devia ter um amigo q nem o jr!! e que nem eu logico! e trouxe biscoitos bono pra eu levar na prova amanha!!! ele liga "vou no supermercado, quer q eu traga algo (ele tb esta abandonado em casa)" Q TUDO ALGUEM Q SE IMPORTA SE EU PASSO FOME! HAAHHA

ai eu fiquei vendo tv e vagando com a mari... hahahaha tão bom ter vizinho assim, pra qdo a gente ta sem fazer nada ficar de pijama vendo tv assim falando mal das coisas assim e dando risada de besteira, tipo o mirc assim... hahaha

mas em relacao as meias nao sei o q farei... nao consigo dormir sem meias... duas ainda... e agora?? E AGORA???? a coisa mais terrivel q acontecia comigo em campinas era qdo acabava as meias... hahaha... uma vez o jr me ligou assim de madrugadinha e tal, eu tinha acabado de chegar de alguma balada, meio chapadinha, tinha tomado banho ja, a 1a coisa q eu falei no tel: "jr, nao tenho meias" hahahahah nao consigo viver assim!! NAO DA!! NAO DA! HAHAHAH