terça-feira, setembro 14, 2010

[fim de férias]

me dá até uma tristezinha, esse fim dos meus 12 dias de descanso. já estou ansiosa pelas próximas férias. eu vivo para as sextas feiras, os dias de receber salário, as férias.

adoro essa época do ano. uma amiga minha carioca dizia que adorava são paulo por causa do "frescor matinal". e, realmente, antes das 10h, quando a cidade vira o saara, rola um vento muito bom, ainda mais no interior. sei lá, me lembra coisas boas, época de colégio, fim do ano chegando, essa época eu sempre já tinha desencanado de estudar e já tava indo pro colégio gandaiar, ficar de flerte, matar aula, etc. então sempre me dá essa sensação de "rebeldia" essa época. mesmo que eu não esteja fazendo nada demais, hahahah. aliás, hoje em dia, a rebeldia pra mim é tomar café sem açucar e tomar banho gelado, uhhhhhh. ou então, peguem essa: ficar em casa de sábado a noite. é isso gente. quando se tem 27 anos as rebeldias de 15 não fazem mais sentido, já que ninguém se importa com a hora que eu vou chegar em casa, se eu tô pegando homem ou mulher, ou se eu ando bebendo de dia de semana. nem rebelde mais consigo ser. que tédio.