domingo, agosto 29, 2010

esse blog, como tudo na vida, é algo que vai, e volta. as vezes escrevo um tempão, e depois caimos novamente no hiato. estou num grande hiato de tudo... faz meses que não leio nenhum livro. era inverno, sem sol, tinha parado de fotografar também (eu acho muito triste fotografar dias cinzas).

aí de uma conversa ontem, resolvi terminar esse hiato.

estou com 27 anos e esse ano uma nuvem negra parou sobre minha cabeça e lá ficou (e olha esse era o ano de idade impar, invariavelmente são bons). estou trabalhando num lugar que eu acho bacana, ganho um salário justo, namoro com uma pessoa que eu amo e tenho vontade de ficar junto o resto da vida. mas era isso que era pra ser a vida? a gente termina a faculdade, e vai trabalhar até se aposentar e morrer? quando eu era mais nova, isso parecia mais nobre, hoje em dia é só essa vidinha ordinária, trabalhar pra receber pra comprar até morrer. e o mais angustiante, é que parece que isso não tem solução.

por enquanto tento ficar inventando histórias, pra não cair na mesmisse do dia a dia: aprender um instrumento, inventar hobbies, aprender coisas novas mesmo não sabendo exatemente pra que vai servir. sei lá.