segunda-feira, novembro 10, 2008

[apanhado geral do fim de semana)

me peguei passeando de mãos dadas na bienal. levantando as 7 da manhã para leva-la na pós. tomando mais juizo e menos cachaça.

me peguei sorrindo a toa, mil olhares apaixonados.

me peguei indo dormir abraçada na camisola que estava com o cheiro dela.

(engraçado que cheiro é uma coisa inexplicável. tem que bater. não importa, pode ser o melhor perfume do mundo, mas mesmo assim ainda tem o cheiro da pessoa. pode ser bom, mas não significar nada. pode ser ruim e não significar nada. pode ser nada e não siginificar nada. mas pode acontecer de ser o cheiro mais gostoso do mundo, e você simplesmente não querer mais desgrudar daquele cangote gostoso durante a noite toda. hahahahaha... alias, com ela, eu nem sinto a noite passar... eu adormeco o melhor dos sonos nos braços dela)

aí no domingo, a gente junta os melhores amigos e vai tomar um chopp, pra terminar linda um fim de semana maravilhoso. porra, é isso que é felicidade? então me vê duas moço, que é bom demais, pelamor.

ah, mudando de assunto. para você, que quer ser alguém na noite. beijomeliga é SOOOO LAST WEEK. agora o que pega é "tchau de miss" (sabe aquele tchauzinho de longe, que só vira a mãozinha? então. tchau de miss pra galera uó)