quarta-feira, novembro 12, 2008

[punhetagem da madrugada]

gente, new age na voz da tori amos, assim, deixa a do lou reed... esquecida. matem-me, mas essa música é da tori. beijão, lou reed.

(tópico a não ser conectado com o post aqui que vos fala sobre take a walk on the wild side)

it's the beginning of a new age, anyway. segundo plot point da vida: novembro de 2008. e eu acho que 2009 vai ser do caralho (paula, vc já pensou que todos os anos podem ser do caralho? só depende do que você faz, e como você vê depois)

ok, o album inteiro da tori, o strange little girls. eminem, beijão pra vc tb. you're so last week e '97 bonnie & clyde é da tori tb.

é isso gente, esssas coisas são blogs pessoais justamente pra gente poder fazer piadas proprias que se ninguém entender não tem problema. hahahaha.

beijospiei.

ps: aline sua vaca, aparece ou vai se fuder. hahahhha
ps2: eu e a aline tivemos uma dr. na verdade aquelas guerras frias silênciosas (como ela mesma definiu). diz que me ama, porra! falta água aqui, comida? eu te bato? NÃO!!
ps3: tenho sonhado horrores e não tenho lembrado... acordo cansada... é duro..