domingo, outubro 19, 2008

[post conjunto]

pra começar, duas citações LINDAS

"se eu fosse rica, comprava mais três figados, pra garantir" (by aline)

"pra mim, que a mulherada é tudo doida" (by paula)


respostas para a pergunta: "oi, te conheci ontem, mas quer casar comigo amanhã?" (tô falando que a mulherada é tudo doida)

- ah que pena, minha internet caiu, não vou poder responder.

- não, não gata, é que deu um viru do meu computador e apagou você do meu msn, não fui eu que te bloqueei. vc acha, esses hackers viu?

- .... olha, eu já tinha marcado uma parada com outra pessoa... pode ser outro dia?

- olha... hoje, só amanhã, minha vó tá no hospital, tenho que cuidar dela...

- desculpa, já sou casada, inclusive tenho uma filha, da raça dos felinos.

a gente descobriu uma coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A: wireless. pq a gente é idiota, cada uma tinha seu laptop e ficava no seu quarto, na mesa. até o dia que a gente se deu conta que podia ficar na internet, mas juntas mesmo assim, vendo tv, discutindo a novela, e essas coisas. quem disse que internet separa? internet une!

aiai, acabou fantástico, e eu vou tomar banho, pq amanhã começa tudo de novo.


adivinhem quem é quem no desenho acima (by aline tequila, um talento da arte contemporânea)