quinta-feira, julho 24, 2008

[post inútil - não levará a lugar algum, não fará o mundo mais bonito nem dará mais sentido à vida]

baixei a primeira música do CD novo do cansei de ser mala, opa, sexy, e já deu. não sei o que eu gosto menos, se é da voz da vocalista ou da carica dos integrantes de "acabei de sair dos anos 80". hellooooo, a moda dos anos 80 já passou, o futuro agora é anos 90 minha gente. sorry, electro já era, vamo tá superando essa fase? dou 1 centavo pra cada bandinha vagabunda de electro parar de tocar e de achar que sabe fazer música. meus ouvidos agradecem. não, re-leitura de funk carioca também não vale, soooo last year, tentem outra. e vamo tentar não ser muito colonizado, vamo? que tal inventar a própria moda, ao invés de copiar os outros? isso gente. vamo lá. vocês conseguem. dou um docinho de leite com queijo minas pra quem conseguir me surpreender.

lilo we (eu e aline) love you. and samantha caminhão ronson

pausa para diálogo no meio do post:

paula: aline, como chama a namoradinha da lilo mesmo?
aline: PRA QUE VOCE QUER SABER, SE FOR PRA DIZER QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELA EU NAO VOU FALAR, PORQUE EU QUE SOU APAIXONADA POR ELA E FICO COM CIÚMES.
paula: nada... só pra saber...
aline: SÓ PRA SABER NADA QUE EU VI QUE VOCÊ ESTÁ ESCREVENDO NO SEU BLOG.
paula: ok, aline, desculpa, só você pode estar apaixonada por ela. sóri! serei apaixonada pela cat power, ok.
aline: ai mas cat power não vale porque ninguém conhece, tem que gostar de alguém tipo a ivete sangalo.
paula: SERÁ QUE A GENTE PODE TER OPINIÃO PESSOAL NESSA CASA, TIPO GOSTAR DE CAT POWER E LOGISTICA? OBRIGADA.

[pra quem não sabe esse é um diálogo amigável entre duas mulheres de tpm. mulheres de tpm ganhariam uma guerra contra qualquer um]

uma coisa que está me irritando de um jeito que eu não consigo explicar é o fato de eu ter perdido meu estilete. MANO, NÃO SE PERDE UM ESTILETE ASSIM DESSA FORMA.

chega, marina.

beijocas da tia paula