domingo, julho 20, 2008

[sem mais personagens]

não sei como eu existia antes. aliás, acho que não existia, sobrevivia talvez, estapeando-me no escuro com minhas paranóias, correndo sem rumo e querendo mesmo assim chegar em algum lugar, mesmo sem saber que lugar era esse, as vezes acabando simplesmente no mesmo lugar. um pouco mais cansada, um pouco mais machucada, um pouco mais desiludida, sempre.

auto-conhecimento é não mais se estapear no escuro com algo que a gente nem faz idéia do que é. talvez ainda correr sem rumo, mas pelo menos descartando os caminhos que a gente já sabe que não vão dar em lugar nenhum, de jeito nenhum, evitando se machucar de novo do mesmo jeito. evitando o "mesmo jeito" em geral.

as vezes eu acho que eu tenho que esquecer como foram as coisas pra eu conseguir fazer de um jeito diferente.

ps: deveria existir o dia do psicanalista. eu iria levar chocolate pro meu.