terça-feira, junho 17, 2008

[hoje é meu dia, que dia mais feliz!]

hoje é 3° feira e eu não vou trabalhar.

hoje eu dormi 11 horas sem peso na consciência.

eu vou fazer feijão, vou almoçar uma comida gostosa.
vou organizar as músicas no meu computador.
vou atualizar meu caderno de sonhos.
vou deixar minhas meias encardidas de molho na água sanitária.
vou escrever no meu caderno lindo com minha caneta de bico de pena, sentada no sol da varandinha de casa.
vou no masp, vou no itaú cultural, vou na fiesp, vou passear na paulista e tomar um café à toa.
talvez pegar um cinema a tarde [coisa de vagabundo!]
vou pensar na morte da bezerra.
vou fazer companhia pro gato, e enche-la de mimos.
vou ler a história de uma moça que foi passar alguns dias de férias no alaska e ficou anos. A N O S.

[vou perder tempo nos meus delírios bestas]