sábado, maio 24, 2008

fomos pra praia.

família davies (que é daquele jeito, tudo enrolado, meio perdido), chefiada pela debbie-a-mãe-que-toma-cerveja-e-ronca, seguida pelos pimpolhos paula-a-excentrica-que-bebe e pedro-o-adolescente-mau-humorado-que-odeia-as-pimpolhas-da-outra-familia; e família rodrigues (que é tudo doido), chefiada pelo antonio-o-sabe-tudo-namorado-da-mãe, seguida pelos pimpolhos daniel-o-caçula-fresco, juliana-a-hiperativa-que-não-fica-quieta-um-segundo-sequer e gabriela-a-que-acha-que-é-madame-e-leva-um-amigo-bicha-a-tiracolo. ou seja, um pior que o outro, e o pior: todos juntos.

claro, a farofa. cadeiras, guarda-sois, 30 tubos de protetor solar, 5 toalhas e dois isopores: um com refrigerante gelado e um com cerveja gelada. a quantidade de gente que tomava refrigerante era pelo menos o dobro da que tomava cerveja, mas mesmo assim levamos mais cervejas que refris, como é o certo em toda família normal.

ah, como pude esquecer. a bola. sempre chutada na família ao lado.

tomei cerveja, comi amendoim, conversei sobre o fluminense com estranhos, joguei futebol já meio bêbada e cai na areia 200 vezes, tomei banho de mar na água gostosa da barra. limpei com água e sal grosso direto da fonte toda aquela creca cinza de são paulo (tava quente, um dia lindo de sol).

terminamos o dia comendo aquela picanha marvada e eu dormindo no carro na volta para casa.

isso que é família feliz.

ps: são 10 horas, eu estou morta e terei dificuldades para dormir porque obviamente eu não passei protetor solar direito e estou dolorida.

ps 2: parabéns, eu não fiz caipirinhas e portanto não ganhei manchas de limão ao sol!

ps 3: eu não trocaria esse sábado por emprego nenhum, por quantidade de dinheiro nenhuma.

ps 4: porque tem gente que não gosta de reuniões familiares?