domingo, maio 18, 2008

as vezes as coisas parecem que estão tão perfeitas que até dói. mesmo.

hoje doeu. porque ontem eu passei o dia com pessoas que são maravilhosas. meu irmão veio pra são paulo, minha irmã apareceu aqui e nós comemos juntos. depois fui pra uma festa ótima, com pessoas ótimas. cheguei em casa, dormi ótimamente bem na minha cama que é deliciosa demais. acordei, fui comprar pão com a aline, que é tipo meu irmão/marido-sem-sexo hahaha de tanto que eu gosto dela. tomei café preto gostoso lendo o jornal no sol. chegou minha tia, primos, tio, irmãos, cuinhado. dei um almoço de família improvisado aqui em casa, que é a minha casa, que é acolhedora, aconchegante, deliciosa. fui passear com os irmãos na feirinha de artesanato, vi uma coisa mais linda que a outra, comprei um presentinho pra mamãe que eu sei que ela vai adorar. fomos na fnac, namoramos gadgets tecnológicos caríssimos, voltamos. tirei uma sonequinha, vou ver tv, ler meu livro e dormir.

às vezes eu não me aguento na minha própria felicidade, e parece que vou explodir.