domingo, setembro 25, 2005

O que uma impressora falou pra outra?
- Esse papel aí... é seu, ou é impressão minha?

------------------------

Maria ganhou uma régua. Qual o nome da série?

Mede, Maria.

-------------------------

dois ratinhos estavam conversando. um deles se chamava zé, e fumava. ele encostou a ponta do cigarro no amigo. qual o nome do desenho?

me queimou zé!!!

--------------------

O cara tinha um gato chamado Tido.
Tido dormia num cesto. Um dia o dono do Tido chegou e ele não estava no cesto.
Qual o filme?

O cesto sem Tido

-------------------

uma mulher vai no ratinho e e prova q o pai do filho dela é um americano qual o nome do filme?
american pai

---------------------

o cara chega no hospital e ve um girasol vestido de medico... como se chama o filme???!?!

plantao médico



HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAAAAAAHAHAHAHHAHAAAA

ok, eu sei que provavelmente só eu acho graça, mas fazia tempo que eu não ria tanto
narina, dá pra vc vir logo pra sp pra me fazer rir? hahahaha to com saudades de vc nega do meu coração.