segunda-feira, julho 28, 2003

[sem trilha sonora]

estou com preguiça de viver

na verdade estou puta da vida pq eu pus pra gravar o show do suede e a merda do meu video não gravou

e pq eu fiquei horas ontem a noite procurando o roteiro do filme "lost and delirious" (assunto de meninas, com a piper perabo super bonita) e não achei de modo algum. queria ver esse roteiro, pra descobrir o que me incomoda no filme. tipo, eu gostei. não gostei da vida assim. mas não consigo identificar o que eu achei ruim. talvez se eu lesse o roteiro eu poderia chegar a conclusão do que foi. to desconfiando que é uma direção ruim pra um roteiro que poderia ter sido transformado num filme legal.

tô com vontade de escrever coisas... ficar mais ativa... não estou fazendo nada que presta. final de férias é sempre assim, esse tédio maldito.

o bom do dia hj é que eu vi procura-se nemo... tão engraçadinho!! adorei mesmo!! a dori (a peixinha que esquece das coisas recentes) é tão engraçada que nem dá pra reproduzi-la aqui.

tirando isso acho que minha missão em pinda está completa... cansei já

vou ouvir musica, pq eu não tenho mais saco nem pra televisão nem pra internet... só se for pra pegar música. e nem assim, pq eu nem sei o que pegar. tenho milhoes de cds aqui e eu não ouço direito e mesmo assim insisto em pegar mais. esse é meu vício, minha compulsividade.