terça-feira, julho 29, 2003

estou desconfiada que isso seja tpm

que droga, toda vez q eu estou de tpm eu fico com vontade de morrer

e só depois que passa que eu lembro que é "apenas" tpm

isso pode matar alguém
se eu tivesse uma garrafa de vodka, um vidro de aspirinas, um livro do caio fernando abreu e todos os cds da cat power eu me mataria

mas ao invés disso vou contar da mulher que eu vi hj no shopping. é legal ver os outros e tentar imaginar a vida que que eles tem. imaginar/inventar. exercicio de construção de personagem parece. é tão legal construir personagens. construir gentes que não existem (pelo menos na minha roda de conhecidos).

então. era uma mulher que aparentava ter uns 32, 33 anos no maximo. jovem. bonita. metida a moderna, com uma calça de marca e sueter de gola alta. com dois filhos pequenos. cabelos curtos., meio jogados. de quem quis pentear mas não ficou, sabem? tentando controlar os filhos, mas não sabendo lidar direito. filhos? tenho a impressão que eram. frutos de um casamento infeliz. não infeliz infeliz. infeliz no fundo. ele achava que era feliz. ela não. se sentia vazia. dona de casa, pq era uma segunda a tarde e ela estava batendo perna no shopping com os filhos. marido rico. provavelmente psiquiatra. ou engenheiro. qualquer coisa que não suprisse as necessidades emocionais e/ou sexuais dela. provavelmente engenheiro. parecia não querer essa vida. mas não sabia qual ela queria. fiquei intrigada... quero um filme com essa personagem!!! é uma pessoa que jogaria tudo pro alto por um segundo de emoção. que nem aquela personagem de "as horas", da julianne moore. gente que personagem!! tanto em tão pouco tempo!! eu quase vi a vida inteira dela no pouco q ela apreceu no filme... aliás, que filme é esse?? mt bom!!!