segunda-feira, dezembro 22, 2003

[helium - silver string]

preciso do cd do helium. preciso. tipo um viciado precisa de heroina. vcs entendem esse tipo de dependencia?

eu lembro que há uns 5 anos atrás eu recebia vários cartões de natal. me perguntavam o que eu queria ganhar. e meus irmãos me acordavam cedo dia 25 pra ver os presentes. eu adorava montar a árvore de natal, ai de todos se começassem sem mim. atualmente alguem ai montou a árvore. ninguém me perguntou o que eu queria ganhar, e se me acordarem cedo no dia 25, eu vou falar algo tipo "hello???". ah, e a única pessoa que me mandou cartão de natal foi a bruna. (que linda, não?)

o tempo passa

(o fato de eu não ter mandado cartão pra ninguém e ainda esperar que me mandem não deve ser comentado)

[cadallaca - you´re one wish]

pq só eu não arrumo uma banda? iria diminuir as vontades q eu tenho de correr na rua, pra gastar energia.

ah. chicks on speed não é legal.