segunda-feira, dezembro 22, 2003

[cenas do proximo capitulo]

* foto minha de patty na formatura da minha irmã
* fotos de férias
* alguns textos, quem sabe algum dia

pinda é pinda, não se faz nada de interessante, portanto não se tem nada pra contar

mentira.
tomei meu primeiro porre de gin, e vomitei sem chorar pela primeira vez. pois é, acreditem se quiser, mas eu choro quando vomito. dessa vez eu fui bem grandinha e não chorei. por pouco. hahahahaha.

fui na posso domingo apenas para ver o show do college e..... quando eu cheguei ja tinha acabado. aeeee parabéns para mim e para bruna que ficamos dormindo a tarde.

pela primeira vez deixei de lado um livro do caio. vou guardar. comecei a ler ciranda de pedra, da ligia fagundes telles, que parece ser foda também. esses livros que falam sobre pessoas loucas são fodas. acho que é p eu tenho medo de ficar louca. ou porque ver algum que parece estar louco é a pior sensação do mundo. acreditem. não gosto dessas coisas, pois me dá um medo tremendo.

aliás, alguem sabia que eu tenho medo de dormir no escuro? aqui em pinda eu deixo a luz do banheiro acesa (seria a do corredor, mas está queimada)

essas férias prometem ser legais. estou reencontrando várias pessoas legais que eu adoro aqui em pinda.

a bruna fez uma lista de coisas que ela tem q fazer ano que vem, tipo de promessa de ano novo. to pensando em fazer uma também, mas fica pro proximo post (pra eu ter o que escrever mais né gente) (hahaha mentira, é pq agora eu vou comer).