domingo, setembro 01, 2002

a gente percebe q é hora de dormir qdo os pés já estão congelando...

hj comi q nem uma porca... pra variar... tenho aniversario do meu irmão, varios salgadinhos e bla bla bla... o bom é q vai sobrar e eu vou levar pra sp calaro... janta pra uma semana, rápido gostoso e engordativo

alias, meu quarto ta tao bagunçado que ninguem acredita... em cada canto tem uma camiseta... fui fazer a mala com roupas sujas pra vir pra casa (com pressa pq estava atrasada calaro) e fui catando as blusas, cheirando e jogando de volta (ou na mala, se estivesse fedendo hahaha)

semana que vem eu não tenho aula... e laia... mas não vai dar pra passar a semana inteira em pinda não... vou filmar na 5a... fora que... haja paciencia pra ficar aqui sem fazer nada... e outra, tenho uma garrafa de vinho, um lata de leite condensado e alguem pra passar a noite me esperando em sp hihihihi