domingo, setembro 01, 2002

ganhei um bombom da minha mãe

ele tem embalagem vermelha é de chocolate preto e tem recheio de alguma coisa que eu não sei o que.

estamos aqui no escritório, eu e ele... eu, ele o cd da aimee e a luz branca

já disse q eu odeio luz branca?

então
ele está aqui, sentandinho perto da impressora, quieto. como quem já sabe seu futuro e não quer negar. sendo realista. talvez o momento mais realista da vida dele, no qual ele não quer mentiras. ele sabe que vai ser comido e pronto. nem se viesse outro bombom e desse a mão pra ele dizendo "não, vc não vai ser comido", ele não acreditaria. pq ele está nas horas finais, e não quer mais se enganar, que nem talvez ele fez sua vida inteira. se tivesse uma amizadinha aqui ele contaria seus segredos mais profundos, ele falaria de sentimentos, de amores e traições, falaria de drogas, de viagens e pensamentos. talvez mal de outros bombons, chocolates e afins. mas falaria, tudo que viesse na cabeça dele. pq nesse momento, ele está sendo o mais sincero e real que nunca. e acho que ele está feliz, ele está se realizando, sendo ele mesmo. se ele fosse maior acho que ele me daria um soco na cara e me comeria. mas se ele fosse maior seria eu que estaria sentadinha perto da impressora, pensando no meu destino. acho que vou dar um soco na cara dele pra descontar o fato que ele daria um na minha cara.