sexta-feira, dezembro 21, 2001

nossa acho que to viciadinha em pão com queijo... toda hora que eu penso em comer eu penso em pao com queijo... bizarro cara...
alias, hj eu fiquei toda dolorida... so pq esses dias eu sai pra andar de patins, atras desesperada do gato sem orelha... hahaha

le tigre na folhateen! olha q pop!! entrevista ainda com a johanna!

top 5 musicas:
salamander - kaia
sister blue - tattle tale
get off the internet - le tigre
stay away - heavens to betsy
no sense - cat power

to sensivel hj! HAHAHA

e esses dias q alguem me falou "nossa, vc tem coração! achava que vc era insensível!" . como pode falar isso, sem me conhecer assim!!! q coisa... é um complo do mundo.... minha mãe tb vive falando q eu insensível... alias, isso de complo do mundo é meio q baixa auto estima... manja... vc meio q se acha a vitima de tudo, a culpa é sempre dos outros... outra: será que eu tenho a auto-estima baixa? HAHAH nao por causa de eu achar q as coisas são um complo do mundo... mas sei lá... por varias coisas...

alguem ve scrubs? é o melhor seriado... depois de popular logico