sábado, dezembro 22, 2001

[andalucia - yo la tengo]

acho que vou morrer ouvindo yo la tengo

eu sempre me preocupo em tipo, s eeu morrer amanha tenho que morrer feliz, tipo penso, se eu morresse amanha, morreria feliz? e nunca morreria... há mil coisas pendentes pra eu fazer... que eu não faço... mas deveria fazer... não devia ter cocisas pendentes... sempre deixando pra depois, sempre sempre, fazendo mil planos, "aí passa bla bla bla e eu façio bla bla bla", "qdo eu entrar na faculdade vai ser diferente", ai depois eu enrolo mais e "qdo eu sair da faculdade vai ser diferente" e sempre vou enrolar falando "qdo bla bla bla vai ser diferente"... e nunca é... mais decepção...
alias, acho q a maior decepcao da minha vida foi mudar pra campinas e ver que não era diferente... tipo aquele lance de filme né, vc fala tanto de tal filme pra uma pessoa, cria uma expectativa tão gde que por mais bom q seja a pessoa nunca vai achar super bom, pq ela criou uma expectativa mt alta... a gente sempre cria expectativas mt altas.