sexta-feira, janeiro 09, 2009

http://guia.folha.com.br/noite/ult10049u484248.shtml

MINHA VIRGEM SANTA MARIA MADALENA.

a bubu lançou uma marca de roupas. SIM UMA MARCA DE ROUPA, BUBU WEAR.

pra começar que BUBU é o pior nome já inventado na história do mundo. BUBU MANO? como assim, "eu vou pra bubu"? é a cara da balada mesmo: UÓ. é aquela balada meio sem personalidade, que junta as pessoas por um único fator em comum: o fato delas serem gays. é a mesma coisa que fazer uma balada voltada para o público que come feijão. vai dar todo tipo de gente no mundo, e assim, pessoalmente eu tô de boa de conhecer gente que a principal afinidade comigo é o fato de ser gay. que nem aquelas bichas "oi, meu nome é fulano, e eu sou gay". prefiro tipo "oi, meu nome é paula, e eu sou produtora" ou "oi, meu nome é paula e eu não tenho noção"

agora roupa?

- hmm quem te veste, hein gato?
- a BUBU WEAR.

bom, piada pronta né.

beijosnãoaguenteinãogongarabubuassimgratuitamente.