segunda-feira, junho 15, 2009

oi, eu não fui na parada gay ontem. alguém me conta como foi?

não sei se vcs sabem, através dessa coisa linda e bizarra dos tempos modernos chamada sitemeter, a gente pode ter acesso a alguns dados dos visitantes dos sites, como por exemplo, o que a pessoa colocou no google para achar o link do blog (calma gente, não tem como saber nome, rg, endereço nada. não sei se vcs tem medo, mas eu tenho, que o tio google saiba de tudo).

pois então, tenho notado que algumas pessoas chegam até esse blog que vcs estão lendo colocando um endereço específico no google: www.tiazona.net

como isso se repetiu algumas vezes, fiquei curiosa e entrei no tal site e A-D-O-R-E-I. é putaria pura, da mais baixa. enfim, pensei duas coisas:

1. começar a colocar putaria aqui tb, pros órfãos desse site que entram aqui não ficarem tão desapontados com um monte de texto e uma foto de um gato

2. sugerir com eles uma troca de banners, eles põe o banner do meu blog na página deles e eu ponho o banner deles aqui. afinal, a gente divide o mesmo público.

tb aceito sugestões.