domingo, fevereiro 01, 2009

[alani no fausto - me emocionando com o arquivo confidencial da grazi - a massafera, não a minha]


O BRASIU CANTA E DANÇA DE PÉ COM ALANI MORISSETE.

é isso aí, tenho uma mão no meu bolso e a outra tocando o pianinho.

gente, pedi um aumento pro meu chefe e ele disse "não". simplesmente. não. HAHAHAH. odiei. =/

as dançarinas do faustão são ícones. conheci uma vez uma artista plástica que dizia que o sonho dela era ser dançarina do fausto. achei assim, algo digno de ser um sonho.

ps: antigamente esse blog era povoado de fotos da daysee. hoje em dia tem mais um felino que torna minha sofrida existencia algo delicioso de se viver (hahaha dramaqueeeen!)

ps2: aí né, estávamos dormindo, eu e grazi, e a daysee pulou no meio de nós, deitou e dormiu. falei né, a grazi virou a tia sapatão. olha que família linda: eu, a mãe desorientada, a aline, o pai problemático e a tia sapatão. sabe aquela tia, que nunca casou, e mora com uma amiga? então.


(sábado na pinacoteca, sem medo de ser feliz, vendo anni e josef albers)