terça-feira, novembro 25, 2008

comi o último pedacinho de chocolate, e queria que tivesse mais um tablete inteiro.

as vezes me dá uma coisa assim, uma ansiedade, um não sei que lá, e eu não sei o que fazer. porra, eu sei que não vai ser a primeira nem a última vez que eu vou falar que nesses momentos eu comeria qquer coisa, eu fumaria um maço de cigarros ou tomaria cervejas e cachaças desmedidamente, porque parece que alguma coisa tem que acalmar o verme que tem dentro de mim. e é um verme filha da puta, que dorme de dia e fica acordado de noite. alguém já me viu ter insônia as 6 da manhã? não né, então é isso.

sei lá tô hiperativa. não consegui ler, tampouco escrever. tampouco manter o mínimo de equilibrio (mentira, só me empolguei com o "tampouco" e achei que a frase soava bonita)(gente, vou contar um segredo. várias coisas que eu escrevo aqui são ficção. juro.)

é isso. bisappellemoi.