domingo, novembro 16, 2008

[das coisas que perdemos pelo caminho

ou

que graças a deus não aconteceram]


se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, eu não seria essa pessoa que eu sou hoje, e isso me é insuportável. hoje, eu lembro do passado e até me dá frio na barriga de pensar que eu era triste, e que poderia ter continuado daquele jeito. meio triste, meio perdida. não por causa da pessoa que estava comigo, por causa simplesmente da conjuntura histórica e dos tapas que eu ainda não tinha tomado na cara pra aprender um pouco.

se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, eu não teria conhecido a aline, que é assim, uma das pessoas MAIS DO CARALHO (tira o caralho da boca menina!! hahaha) que existem, e que me faz absurdamente feliz.

se eu e minha última ex-namorada ainda estivessemos juntas, hoje eu não teria conhecido minha namorada atual, que é assim, F-O-D-A (no sentido estrito da palavra), me faz tremer da cabeça aos pés, me deixa assim... completamente louca e a vontade com ela.

agora me diz se a gente as vezes não tem que agradecer pelas coisas não terem acontecido, não dado certo, por mais que a gente tenha desejado? sim, eu sou a favor do desejo passar por uma triagem pra deus ver se procede. tipo:

- oiê deus, quero casar com minha ex-namorada
- não paula, se liga, vai casar porra nenhuma, vai se fuder um pouco pra aprender a ficar esperta que tem muita coisa boa ainda pra vir, tenha um pouco de paciência que eu fico angustiado de ver você querendo fazer tudo com pressa, só faz cagada mano, nunca vi.

ok deus, você brilhou, mais uma vez. beijão e obrigada. mesmo. toca aí. deixa que eu pago o café, vai indo lá que eu já vou.



ps: gatinha, fui na sua sugestão. =P

ps2: tomar café na padoca de domingo É TÃO BOM! ainda mais com a companhia que eu estava...