sábado, setembro 13, 2008

ai tô com vontade de dar opinião. então vou dar opiniões aleatórias aqui. paciencia se ninguém perguntou. hahahaha

- gente, ontem eu fui naquela festa diva (pq deus? pq?) e o que eu MAIS GOSTEI foi a cama de massagem, onde dormi no fim de noite. odeio me sentir que nem carne no açougue, sendo escolhida pelas pessoas. acho que não consigo me relacionar com o mundo.

- to melancólica que vou me mudar. vou fazer um videozinho da minha casa. essa é tão nossa casinha (né bee?), minha, da aline e da daysee. família feliz! as vezes eu gosto tanto da aline que dá vontade de abraçar até esmagar! hahahaha. a daysee eu já abraço até esmagar, aí ela sai miando. a aline quando tá gostando muito de mim me agarra pelas costas e pula comigo na cama. o que ela não se liga é que cada dia eu to mais gorda e eu um dia eu vou simplesmente esmaga-la.

- esse vanguart é uó.

- a mallu magalhães tinha tudo pra ser uó, mas ela é tão doida (e sem tóxico ainda) que eu se divirto com ela. e confesso que talentosa ela é. aliás, talento de cu é rola.

- adoro essa expressão: (ponha aqui a palavra que vc quiser) de cu é rola

- adoro as pessoas que um dia foram alguém na nossa noite, aprontaram, tentam voltar a frequentar nossa noite e passam vergonha. eu tenho mt disso de vergonha alheia, tipo quando vc vê um programa MUITO RUIM na tv. eu não aguento, eu mudo de canal de tanta vergonha.

- tenho que trabalhar. mas não me importo. tô virando aquelas pessoas bizarras que gostam de trabalhar. aliás, como diz a mellina, isso é falta de namorado.

tchau pardal, brasil, vou almoçar.