quarta-feira, agosto 20, 2008

ok, já que a NÁ pediu, vou falar mais da aline. e de mim, claro, afinal o blog é meu.

a aline é uma moça muito bonita que mora nesta casa. ela é meu marido e pai da daysee, a gata.

2°, 4° e 6° nós caminhamos de manhã, de roupinhas esportivas, como shorts, tenis, calça de pular brejo, top e boné.

nesse momento ela está vendo gossip girl e eu estou dando um gelo nela porque ela não quis me esperar sair do trabalho. estou começando a ficar com dó, mas na verdade nem ligo (HAHAHAHA)

ela é jornalistinha. e eu sou cineastinha. ela trabalha com tecnologia, mas gosta mesmo é de esportes e fofocas. qdo ela for correspondente internacional, a gente combinou de ir pras olimpiadas e fazer a festa no alojamento da mulherada. eu trabalho com cinema, e gosto mesmo disso aí. gosto tb de tomar uma cachaça, ler, fotografar, desenhar, ouvir música, tocar, sair vestida de forma temática (tipo cauboi, caminhoneira, moça anos 60 etc) e até mesmo trabalhar, acreditam? a aline gosta de fofocas, de comer (qualquer coisa, desde que seja MUITO. não, ela não é gorda), de sair de calça apertada e sapatilha, de ver todos os jogos de qualquer esporte e de me perguntar "o que que a gente vai fazer hoje?". a gente não sabe brincar quando o tópico é bebidas e afins. a gente dorme cedo. a gente é meio boba e sofre por amor, inclusive fazemos parte do clubinho que a gente mesmo montou de pessoas que não tem equilibro emocional e se fodem em namoros. hoje em dia a gente tá mais esperta e não se fode mais tanto.

a aline é meio workaholic, todo domingo umas 15h ela encarna que tem que entrar no site que ela trabalha, e fica olhando pra ver se tá tudo certo. ela odeia reuniões de pauta. ela estava viciada no ultimo cd do coldplay. mas ela é sem naipe e gosta de uma música do wilson simonal. e ela é meio emo e gosta de umas bandinhas aí que eu nem sei como chama de gente que sofre. eu sou meio emo pq ando com blusas listradas e aquelas calças apertadas de emo (a tal que meu pai disse que era 2 a menos que o meu), e sou sem naipe porque gosto de charlie brown jr e bandas toscas de punk rock tipo dead fish.

o sonho da aline é ver meu cotovelo, mas eu não deixo. o sonho da daysee é dormir o dia inteiro (opa, ela já realiza esse sonho!). o meu sonho é comer o quanto eu quiser e não engordar.

a aline disse que odeia lavar louça, e que se alguém quiser se candidatar, ela está disponível. mas tem que ser moça de família e ganhar mais de 10mil, que ela quer aposentar.
(ganhar mais de 10mil bolachas no pé da oreia dela, podem dizer)


paula, aline e daysee (a aline tá bêbada e na verdade eu não fumo, fazia parte da minha roupa temática daquele dia - o tema era "resgate do soldado ryan")

agora, ná, fale sobre você.

eks ou eks ou

gossip girl.