terça-feira, abril 01, 2008

[conclusões de uma terça feira de manhã, ou, um manifesto anti-balada gay]

(eu fico feliz qdo eu chego a conclusões. isso significa que vc termina alguma coisa, nem que seja um pensamento)

minhas amigas sapatas falam "ai vamos numa balada que não tenha homens" e me dá até calafrio.

eu não gosto de balada gay. porque em toda balada tem um algo que faz as pessoas irem naquele lugar, algo em comum a todos que faz eles pensarem "olha, vou nessa balada pois me identifico com tal coisa". balada do rock junta pessoas que gostam do rock. balada cara junta gente que tem dinheiro. balada gay junta simplesmente pessoas que são do mesmo sexo. e isso pra mim é insuficiente para garantir que tenha gente interessante. ok, tem mulher, mas e daí? tem tanta mulher chata nesse mundo. aliás, a maioria das mulheres é chata. e dos homens também. e da humanidade. pra me garantir que tenha gente interessante tinha que ser balada-de-gente-chata-reclamona-que-gosta-de-cinema-claricelispector-e-viajar. ou então balada-onde-não-entram-pessoas-burras-e-deslumbradas. aí sim. agora balada gay... é uma triagem muito superficial pra mim.