sábado, março 15, 2008

[derretendo num sábado a noite]

arrasto meus chinelos devagarinho, deixando para trás todo o peso do meu ser. lentamente me deixo flutuar nos delírios preguiçosos da minha cabeça, na melodia gostosa da música, na simplicidade das pessoas que ficam presas pra fora de casa num sábado de manhã.

[posso dizer que essa está sendo uma das épocas mais felizes e tranquilas da minha vida. no sky was ever quite so clear]

como poderia negar que a diferença é deliciosa, e mesmo nós não concordando em um ponto se quer, mesmo cada um se vestir de um jeito, mesmo cada um se preocupar com coisas completamente diferentes, nós somos lindos, nós somos ótimos, e gastamos muito tempo simplesmente nos saboreando.

[eu penso com uma frequencia absurda que não gostaria de estar em nenhum outro lugar que não o lugar onde estou]