sexta-feira, outubro 31, 2008

Faz tempo que ninguém atualiza esse buteco aqui, então né, tenho que voltar a me fazer presente. Garçom, desce uma cerveja e uma cachaça gelada, que hoje eu tenho uma história bonita pra contar!

Depois da primeira vez que a gente se apaixona e quebra a cara, a gente acha que nunca mais vai gostar de ninguém como gostou daquela pessoa. A gente acha que vai criar bloqueios, e nunca mais vai se fazer tão vulnerável assim, nunca mais vai se entregar novamente a alguém, ou achar alguém que seja especial o suficiente pra gente perder nosso precioso tempinho.

Mas aí, o tempo passa. As coisas passam. O coração, calejado, começa a amolecer. A gente começa a esquecer. E aí, quando vê, já está de papo furado e chaveco barato com uma mocinha bonita no bar. Quando vê, já tá adicionando no MSN, com a desculpa que "adicionou todos da mesa". Quando vê, já tá com o coração acelerado, escolhendo roupa e passando hidratante, porque tem um encontro! UM ENCONTRO!

De repente, a noção some. O coração as vezes dispara, e dá frio na barriga de lembrar de como ela tem um beijo gostoso, um corpo gostoso, um cheiro gostoso, e eu poderia me afundar eternamente naqueles cabelos lindos e dormir, agarrada nela, sem me preocupar com mais nada.

Aí vai, café, pão de queijo, beijos, abraços, carinhos, risadas, conversas. E aí, quando a gente vê já tá toda feliz e lampeira, embrulhando o coração em celofane colorido com um laço em cima, só esperando uma oportunidade para dar de presente (e de bom grado!) pra essa mocinha que um dia resolveu aparecer na nossa vida (e ainda não sabe da existencia desse blog, ufa, porque ela ainda não precisa saber de tudo isso hahahaha).

Aprendi a não me preocupar mais se vai dar certo ou não vai, se vai durar ou não vai. Quero aproveitar isso que eu tenho agora, pq não cabe a mim traçar um futuro que ainda nem existe.

Então é isso amiguinhos. Se eu que era a pessoa mais insuportável desse mundo, resolvi deixar de ser chata, então acho que há esperança, a cura da aids será encontrada, despoluirão o rio tietê, a pobreza vai acabar e todo mundo vai achar seu parzinho. Mesmo que seja para perder depois.