quarta-feira, setembro 17, 2008

(ouvindo Crying do Aerosmith) (e baranga é a mãe!)

Aouuuuu Brasiu!

Bão ou não?

Então gente, é o seguinte: já que a Chabi me colocou pra escrever aqui com ela a partir de agora (e já aviso que não me responsabilizo pelo conteúdo de baixo ‘escalão’ e pelas belas canções interpretadas por nós que tentarei postar sometimes), vou abrir os sirviços falando do quanto eu amo a Paula. Olha, vocês podem achar isso piegas, mas quer saber? To me lixando pro que vcs acham..hauhauah (grosseriiiiiiiiiiia!) Como diz a Chabi, piegas de cu é rola!!! kkkkkkkk

Tudo começou assim: eu vim pra São Paulo em janeiro, meio que fugida de umas coisas que rolaram em BH e que me deixaram beeeem chateada. Quando cheguei, não vim sozinha e por um bom tempo minha relação com a Paula era praticamente inexistente. Não deixavam a gente conversar em paz. Mas ai as coisas mudaram de rumo e fomos virando bffs. (pra qm não sabe, bestfriends).

Atualmente, posso dizer com CERTEZA que essa bicha loca é um dos amores da minha vida. É minha esposa, minha irmã, minha melhor amiga, minha companheira de baladas no quarto e de porres de seg a sex, sab, domingos e feriados. Ela é o cara. Ela me faz sorrir, mas tbem me dá cada xingo que perco até o rumo. (bee, dxa eu ver seu cotovelo, vai?) auhauhauhau

Ah gente, dxa contar!!!! Ontem foi lindo quando fui ao quarto dela dar abraço (pq eu sou pior q filho do meio de família de 27 catarrentos em termos de carência) e ela falou umas coisas tãoooo fofas!! Foi lindo!

Pra qm não tem o prazer de desfrutar desse docinho de limão capeta em forma de gente chamado Paula Davies, fica meu recado: morram de inveeeja! E já aviso que não vou deixar ninguém estragar nossa linda family (chabi, eu, daysee, Junior e Cuseco). Mas podemos agregar pessoas que estiverem interessadas. Sendo gata, solteira e fazendo um processo seletivo lá em casa, tamo ae!...hauhauahauhauh

E pros espíritos de porco que querem avacalhar nosso amorzinho, saibam que não funciona no esquema chegar chegando, chamando de gata e td mais... Né não, truta?

E já que eu to com a palavra, quero mandar beijos pras pessoinhas bacanas que hoje fazem parte da minha vida: Bruno babe babe babe, o Lucas lui, a Mell (por falar nisso, dxa de ser amarrada e me empresta o baixo, mell!!!!)..hahahahah

Não lembro de td mundo agora, até pq não sou tão popular assim, néam wany....

Se a chabi deixar, posto nosso vídeo de cover do Bon Jovi! É ooootemo! E sábado só ‘vai dar nóis’ PIANO DE LOCA!!! HAUHAUAHAUHAUHA

Mas então gente boa, ia continuar o post, mas meu chefe tá querendo atenção (ele deve ser da tal família de 27 ensebadinhos) e eu vou ter q me pirulitar daqui...

Brasiu, bjomeliga!

E LiLo, vem nimim!!!!!

xoxo, eu messss.