quarta-feira, maio 07, 2008

[ai meu deus, que frio]

que frio, minha gente. não dá pra viver desse jeito. sou uma pessoa dos trópicos.

estética e cosmética da fome: cortei meu próprio cabelo, não tinha dinheiro pro cabelereiro.

ufa, ainda bem que amanhã já é 5° feira e tem "empurrando as daysees" na warner.

hoje tem gossip girl. e tem os episódios passados no site da warner, o que é isso minha gente? diversão para sempre.

top 5 seriados
1. californication
2. popular
3. pushing daisies
4. will and grace
5. gossip girl

tinha um que eu gostava também, que era de uma mina filha de um casal gay que namorava um cara filho de irlandeses, que tinham esse conflito "conservadores" X "casal gay" que era ótimo. uma bobagem só, claro. e claro, como todo seriado que eu adoro, esse acabou rapidinho.

opções:

( ) só gosto de seriados muito ruins que claramente não tem futuro
( ) o mundo é um complô contra a minha pessoa, então assim que descobrem que eu gosto muito de alguma coisa eles acabam com ela na hora. outros exemplos: babalu banana, chokito de chocolate branco, chocolate quick (holy mary, eu só penso em comida?)