segunda-feira, abril 28, 2008

[i like the freaks who have no place because i make them a place in my arms]

descontruir para depois construir de novo.

não sei mais quem eu sou porque tenho sido cada vez mais uma pessoa limpa e plana, para depois me rabiscar e aprofundar de novo, talvez de outro jeito, para experimentar. tenho ainda muito tempo.

domingo tive talvez o pior pesadelo da vida, acordei ensopada de suor. então achei que merecia "uma prenda" por ter sofrido, fui na fnac e comprei dois livros. rá rá rá. cada um com seus problemas (e suas dívidas)

aí a noite tomei uma cachaça e comecei a ler "se um viajante numa noite de inverno".

(plot point - neste momento as coisas tomam um rumo diferente)

agora, depois de ter começado a ler esse livro, não sei mais como vivi tanto tempo sem, e com certeza não teria vivido se soubesse. o que antes não existia agora se tornou condição sinequanon de existencia da minha pessoa da raça humana.