sábado, fevereiro 16, 2008

soninho. parece que quando a gente está com sono a consciencia baixa. ou quando a gente está com a consciencia baixa dá sono. não sei direito.

hoje eu deitei no diva e falei por horas. falei coisas aleatórias, desconexas, conexas, falei. e tava com um soninho gostoso... será que o psicanalista deixa a gente dormir no diva depois da sessão?

ai, não quero me relacionar com ninguém. porque a gente sempre tem que ter um relacionamento amoroso? tá tão bom sozinha... tão bom..

eu já contei que me formei? é o assunto da semana (pra mim, claro)

hj eu vi o teaser do "nome próprio", filme baseado em um livro da clarah averbuck, e gostei. desculpa. gostei. eu gosto da leandra leal. ela tava bonita na festa da mostra do ano passado.

frase do dia: "você está sendo preconceituosa dizendo que eu sou preconceituoso por ter uma opinião formada sobre nanotubos" (penidão)

dou um doce pra quem descobrir sobre o que estávamos discutindo.

vou tirar uma naninha.