quinta-feira, dezembro 13, 2007

conversando com meu ex-vizinho ele me disse que a gente dá voltas, e passa ver as coisas de cima. é exatamente essa a base do drama. o drama não tem narrador, e se move sozinho através de ações dramáticas (significativas) das personagens. esse é o trajeto da personagem, andar em espiral, ou melhor, ascender. ou seja, a gente volta pro mesmo ponto, mas olha ele de cima. a vida imita a arte, a arte imita a vida, e é isso mesmo. eu queria conseguir ver as coisas de cima, e entender melhor o que fazer, ou o que deveria ter feito em determinadas situações, assim como hj eu passo pelo passado e entendo perfeitamente as coisas.

queria saber o que fazer com isso que tenho nas mãos, queria saber quais são meus sonhos agora, saber pra onde ir, onde apostar minhas fichas. tenho deixado a vida me levar, e tenho levado a vida pra onde eu acho que quero ir. por enquanto a minha única certeza é dormir de noite e saber que vou acordar de madrugada com o gato miando na porta. hahahaha