sexta-feira, novembro 16, 2007

[eu não sabia que new order era bom, 01-11-2007]

era uma vez eu, bipolar como sempre. oscilando entre esperança, alegria, tristeza, resignação, mas todos com um fundo de dor. todos em cima desse sentimento de fundo. as vezes tenho a impressão que eu estou andando com uma ferida aberta, e eu tenho que continuar fazendo as mesmas coisas de sempre, mas a dor e o incomodo estão ali, constantes, a poeira grudando, o suor passando, tudo constante, idependente do humor, da situação.

a conjuntura dessa cidade de são paulo anda desestabilizada. o sol de rachar e o ar parado apodrecendo de tão calor dividem espaço com os ventos poeirentos e os pingos pesados de chuva que vencem até os guardas-chuvas. o tempo está desequilibrado, as pessoas estão desiquilibradas, as coisas estão fora do lugar e não estão se encaixando, tudo falta aparar as pontar, tudo falta se assentar. o sentimento, a libído estão à flor da pele, e quase sempre eu penso que só me resta deitar no chão da sala e agradecer por estar bêbada que nem uma porca as 6 horas da manhã, sentindo tanto sentimento que eu não consigo nem me mexer, nem explicar (mania de sempre querer explicar tudo pra alguém, as vezes simplesmente as coisas são PARA A GENTE, apenas para a gente...). que deus abençoe agora a todos, que eu tenha uma ótima noite de sono, que eu descanse porque amanhã começa tudo de novo, e as vezes simplesmente eu fico cansada de tanto mundo...