quinta-feira, novembro 29, 2007

as vezes acordo de manhã e penso que mesmo sendo difícil, é gostoso.

mesmo estando confusa, estou feliz
mesmo ganhando pouco, tenho tudo que quero
mesmo sendo chato trabalhar, é legal trabalhar
mesmo o tempo passando rápido, os dias escorrem lentamente
mesmo me arrependendo de muita coisa, sei ainda dá tempo de aprender

acho que isso é fim de ano. fico melancólica. mas não aquela melancolia triste, depressiva. aquela melancolia de pai sabe, que senta no banquinho no bar da própria casa, põe aquela música do Belchior "eu sou apenas um rapaz, latino americano e sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior" e fica vagarosamente sorvendo um copo de whiskie sem gelo, ficando bêbado aos poucos e pensando em todas essas coisinhas que constroem a nossa vida.