domingo, novembro 27, 2005

[procurando palavras após o show do sonic youth]

ok, o flaming lips também foi legal (zinho). vamo combinar que eles tomaram um (só um?) ácido antes do show, é calaro. O MELHOR ERA VER AS PESSOAS SAINDO DE DENTRO DAS FANTASIAS! será que elas são contratadas? tipo, "funcionários do flaming lips". tinha um até que que tava de papai noel (não o que tocava guitarra também, um outro) que ajudava os outros animais. devia ser tipo um funcionário responsável pela ordem dos bichos no palco. aí tinha uma hora que eles descansavam um pouco e até tiravam a cabeça, pra refrescar. será que esse funcionário ficava "EIEIEI, você já está sem sua cabeça por muito tempo, ponha de volta". vai saber, uma brisa só.

o iggy pop achei mt graça.
ele deve ter ido a tarde comprar uma calça da gang pra fazer o show a noite.

mas o sonic youth... não tem palavras. não deu pra acreditar quando eles entraram no palco, tão lindinhos. cara, eles podem vir de ny e fazer microfonia nos meus ouvidos o tempo que eles quiserem, sinceramente. eles podem. o thurston pode tocar guitarra com o cabelo no rosto, e a kim gordon pode usar aquele vestidinho e ter ataque no palco. eles podem fazer todos os clichés do rock, pq eles que inventaram. ai, e quando, na primeira música, a kim gordon começou a cantar... a voz igualzinha há não sei qtos anos atrás. arrepios. sem explicação. o melhor show do ano.

e o melhor casal também. eu acredito em amor depois dessa. eles tocam um olhando pro outro. e eles tem uma filhota (será que é verdade que ela é amiga da francis bean?? FAÇA ME O FAVOR NÉ? SÓ O QUE ME FALTA).

ah cara, que droga. quero um parzinho assim pra mim também.

(romantismo barato regado com diamond sea)