quinta-feira, abril 28, 2005

[se eu pudesse ter de volta todo dinheiro que eu gastei com drogas, bebidas e contas de celular]

decidi. não vou mais fumar maconha. hj eu quase fui, mas não vou mais.

(não sei o que as pessoas tem a ver com isso, mas que se foda, é meu blog eu escrevo o que eu quiser hahaha)

eu sou um ser inútil. 22 anos de vida, não tenho emprego, minha mãe me sustenta, 4o ano da faculdade e nem sequer tenho um estágio. nem vergonha na cara.

queria ganhar dinheiro ouvindo músicas depressivas e escrevendo textos de sofrimento. É MUITO DIFICIL ISSO??? É?? acho que eu não consigo trabalhar, num emprego todo dia. a rotina me cansa. eu me canso rápido das coisas.

podiam me pagar pra eu ser "pensadora". eu juro que eu ia ter mtas ideias. sobre tudo. arte, cinema, literatura, arquitetura, televisão. posso passar o dia estudando vários assuntos para ter ideias sobre eles.

podiam me pagar pra ser crítica. e falar sobre as coisas, com alguma pompa que eu não tenho, mas finjo que tenho e foda-se.

podiam me pagar pra eu ser colunista social, ter que ir nas festas e falar como foi. mas como disse a sábia Danuza Leão, essa vida de ganhar coisas e ir em festas cansa.

eu podia arrumar uma casinha no interior da bahia e ganhar o dinheirinho do pão com manteiga fazendo artesanato de cerâmica também.

ai cansei. vou pra bolha.