sexta-feira, outubro 24, 2003

[a indecisão, a insegurança]

meus ultimos dias tem se passado como se eu tivesse borboletas no estomago. sei la onde eu ouvi/li isso, mas achei legal. e isso não quer dizer nada bom ou ruim... tipo felicidade ou tristeza... é uma ansiedade, uma vontade de fazer alguma coisa que eu não sei o que é... diversas vezes parei e senti frio na barriga... senti meu corpo quente... sensações estranhas... depois que meu namoro terminou tenho sentido isso sempre. parece que eu to vivendo uma vida que não é minha. a rotina muda (por incrível que pareça eu tinha rotina) e eu tenho que me acostumar. estranho.

ainda tenho minhas dúvidas. e medo. vontade de ficar sozinha. de falar com gente diferente. sempre uma vontade e a contra-vontade. de beijar ela, de beijar outras. de ir pra praia. de ficar em casa. como disse minha querida prof. de direção de atores, a realidade é assim, só não é assim nos filmes em que existe o bem e o mal. a gente é diferente. a gente é o bem e o mal.